Release Access Mesh

Desde outubro de 2017 estou usando o tênis Access Mesh, durante esses meses utilizei para fazer trilhas, andar de bike, no dia a dia e até foi testada de uma forma inusitada em uma escalada na Pedra do Baú.
Parece até bater na mesma tecla quando escrevo sobre o visual desse tênis, mas ele é muito  bonito, eu peguei o de cor azul e escolhi o cadarço verde-marca-texto, já que ele vem o cadarço preto também, mas o que mais me chamou a atenção logo de cara foi o peso, esse é deve ser o tênis mais leve da linha Five Tem e como já bem conhecido pelo público, o conforto é um outro ponto bem importante.
O solado é bem aderente, seja na terra, grama, ou piso molhado, então se você procura um tênis de aproximação, para usar no dia-a-dia ou para fazer uma trad e leva-lo na mochila, o Access Mesh é uma excelente opção.

DCIM100GOPROG0115123.

Mas Rapha e essa história de usá-lo para escalar? Pois é, um amigo simplesmente esqueceu de levar a sapatilha em uma escalada marcada para fazermos a via Cresta + Normal do Bau(Pedra do Bau) e já chegando na cresta ofereci meu tênis e deu muito certo, ele consegui escalar de boa! Então fica mais uma dica sobre a utilidade desse tênis.

Anúncios

Sobre escalango

Um escalador muito feliz!
Esse post foi publicado em Escalada, Para-Escalada, ParaClimbing, Saidas para rocha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s