Revista Fotomania Outubro 2013

A Fotomania reuniu nessa edição especial alguns fotógrafos que utilizam a fotografia como uma importante ferramenta de inserção social. São todas histórias de superação e solidariedade que gostaríamos que todos compartilhassem conosco.

Lembramos que 80% da renda arrecada com essa edição será doada para o Hospital GRAACC, que realiza o tratamento gratuito de crianças e adolescentes com câncer.

A edição

Leia a história da fotógrafa Kica de Castro que abriu sua agência e conseguiu introduzir no competitivo mercado da moda e publicitário mais de 80 modelos com deficiência. Já a fotógrafa Karina Sechi por meio de seu projeto Mírate, recuperou e melhorou a autoestima de pacientes com câncer de mama.

A beleza x saúde, o que realmente importa? O fotógrafo dinamarquês Henrik Fjortoft nos leva a uma profunda reflexão sobre o tema.  David Jay, reconhecido fotógrafo americano, explica as causas e consequências de seu premiado projeto Scar, sobre o câncer de mama.

Conheça o trabalho da Special Kids, a agência de Rubens Vieira dedicada à fotografia de crianças portadoras de síndrome de Down, e a história de Raphael Nishimura, que superou os limites impostos pela distonia para se tornar vice-campeão mundial de escalada.

Para finalizar, o lindo trabalho Fada dos Sonhos de Priscila Keli e do fotógrafo Anderson Menezes, que realizaram o sonho de uma criança com osteosarcoma.

Para comprar a Fotomania e ajudar o GRAACC, basta clicar no link abaixo e realizar o download para seu smartphone (IOS / Android), Tablets e PC :

https://www.iba.com.br/revista-digital/Fotomania-Outubro-2013-18-a90b281c643f32ecb3a410689464a79b 1381378_617783764926572_1979666784_n

Anúncios

Sobre escalango

Um escalador muito feliz!
Esse post foi publicado em Midia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s