Como manter o corpo treinado X pouco tempo?

Esse ano, esta de longe o ritmo de treino que eu gostaria de ter… bom nao culpo o tempo em si, mas em decisões pessoais ligadas ao trabalho e também no meu aprimoramento através de cursos, eventos, palestras e por ai vai.

Uma forma que eu encontrei para minimizar o efeito em meu corpo, foi de treinar em alta intensidade, mudei o ritmo de treino para fazer resistência e boa parte utilizando um lastro de 3kg ou 4 kg, como no vídeo abaixo.

Aleatoriamente a escalada, tenho feito meus treinos com a bike e em casa fazendo barras um pouco de finger board!

Mas a parte que me motiva é poder receber produtos para testar e usar, como a sapatilha de bike da Five Ten Brasil, o modelo Kestrel e que em breve terá release sobre ele aqui no site!

Esse é um treino que eu faço com frequência, portanto nao faça igual antes de saber em que nível o seu corpo esta!

Avatar de Desconhecido

About escalango

Um escalador muito feliz!
Esta entrada foi publicada em Escalada, Para-Escalada, ParaClimbing. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário