[Como foi] Encontro de Escalada do Nordeste 2015 – Quixada – Ceara

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu fui!!!!!!!

Pronto agora posso começar!! Esse é das daqueles posts que você pensa, pensa, pensa e não sabe nem por onde começar a escrever ou descrever o que foi esse encontro!!

Irei começar, agradecendo todos que trabalharam para esse evento acontecer, o guia, as palestras, as placas, as trilhas, as parcerias locais, oficinas estavam muito  bem estruturadas!!! E claro não posso deixar de AGRADECER o convite, a hospitalidade, caronas, uma boa cama dormir e um chuveiro! Ah de tudo o que não consigo desapegar após, é um bom chuveiro!!!! Nesse ano eu não palestrei, acho que cansaram de me ouvir rs , mas mesmo assim fui como convidado e claro muito bem tratado!! Acho que tenho um certo moral por e um carinho deles! Eu espero sinceramente um dia retribuir tudo o que recebo de vocês! Muito OBRIGADO a todos! Sem duvida esse é um evento que contribui muito para o crescimento sustentável do esporte, pois a única que coisas que a organização solicita, é escalar e se divertir!

Mais 200 inscritos no evento!

Vamos falar sobre Quixada, eu não conhecia essa cidade e nem sabia do potencial de escalada, pesquisando na  internet e lendo os posts da galera  do EENE www.eene.com.br deu para ter um noção do que eu iria ver……. mas na estrada a poucos kms da cidade é que temos uma visão melhor e maior desse potencial, é um mar de pedras como eu jamais havia visto, como a cidade é pequena, a natureza acaba sendo preservada e da para ter uma visão de 360 graus de todas as pedras da região,

DCIM100GOPROG0020165.

Antes de chegar em Quixada, eu só pensava em escalar ate não sentir os dedos… nem precisou muito, logo no primeiro pega ai já sai com muitos furos nos dedos e mão haha a formação rocha era um granito bem abrasivo (para a galera de São Paulo, a pedra igual a da Pedra Bela) em outros setores a pedra era nem menos abrasiva!

Esse é o terceiro ano que participo do EENE, em 2013 (Algodão de Jandaira-Paraiba), 2014 (Igatu-Bahia) e vou confessar que o sol do Ceara, é um senhor sol viu!! muita sofrencia!

DCIM100GOPROGOPR0130.Mas a melhor parte dessas viagens e encontros e poder rever os amigos, fazer novos, aprender coisas novas e dar muita risada!! A cada ano que eu participo eu vejo com os novatos se encantam com as palestras, mas o mais experientes também! é sempre muito bom poder ouvir essa galera!!

Mais uma vez, parabéns a todos que estiveram presentes!

DCIM100GOPROGOPR0137.

Neudson colocando a mulecada local(Diego) para escalar!

Muitas macambiras!

Que paisagem!

da um salve ae galera!

Eu e minha Deuter!

Cade a Pedra da Galinha?

Five Ten Team!

DCIM100GOPROG0050228.

Anúncios

Sobre escalango

Um escalador muito feliz!
Esse post foi publicado em Escalada, Eventos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para [Como foi] Encontro de Escalada do Nordeste 2015 – Quixada – Ceara

  1. Obrigado pela visita Raphael, você e nosso queridinho e já e parte fundamental do EENE. Obrigado pelas palavras, pois nos empenhamos muito neste evento. O Dennis mandou bem no guia e em toda a programação visual do evento, Os membros da ACEE se dedicaram em fazer acontecer e neste ano queríamos você como escalador e não como palestrante, só pra te fazer sofre hehehe. Quixadá tem um Mar de pedras e um grande potencial a ser desbravado, mas pra quem chegar ja temos Quase 200 vias.
    Abraços e volte sempre. Kmom.
    Para mais informações visite.
    http://www.escaladanoceara.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s