Hoje me sinto uma pessoa privilegiada, estou escalando, viajando, conhecendo lugares e pessoas como nunca!
E no fim de semana do dia 27 e 28 de Abril, partimos para mais aventura, fiz uma palestra na ATM Rio e consegui finalmente escalar no Rio!!!!!!!!
A vista da escalada
Essa sim foi uma viagem doida! Saímos na madrugada de sábado as 1h e chegamos no Rio as 6h30. rodamos a cidade para achar uma padaria ou um projeto rs (SP tem muita coisa ruim, mas nossas padocas são f….!) Café tomado, partimos rumo ao Plato da Lagoa, pois o combinado era as 8h30, antes de escalar iria gravar uma entrevista e finalizar um documentário e também esperamos a Mari de São José do Campos chegar (ela que tirou as fotos da palestra).
Eu a Re na padoca!
Bate papo com a Adriana
Logística difícil para gravar! rs
Filmagens feitas, fomos escalar, a trilha era bem fácil e a base da Pedra, pasmem era de cimento!!!!!! E a parte engraçada ou não, la era via esportiva e um escalador disse que as vias que entramos era um III, III Sup !?!?!? sacanagem só pode, la tudo no Rio era III Sup ! rsrs bom para mim era um V….. em SP seria um V fácil rsrs
Ó o III grau carioca
Re na segue
Saidinha terrível
Depois de escalar o dia todo, fiz a palestra na ATM, na praça da Urca, ao ar livre, com um lua linda e com o Pão de Açúcar ao fundo, uma noite inesquecível! e a platéia estava lotada com pessoas sentadas ate na grama!!!!!!!!! Agradeço toda a ajuda da Adriana Mello e da FEMERJ.
Domingo eu desisti de escalar na Babilônia, então assisti o desafio de Boulder 5.10
Dei um pega la também
O figura!!!
Essa viagem teve apoio financeiro da Five Ten e Deuter, e as companhias da Renata, Artur e Marcelo e toda a logística da Adriana Mello.
Projetinho para a próxima visita, aquele morrinho ali atrás!
A galera, Artur, Renata e Marcelo ao fundo, eu, Adriana e Mari.
Volte sempre, meu camarada! Precisando de qualquer coisa, estamos aqui! Abç
Valeu~!! bora escalar juntos um dia!
É isso ai Rapha, você esta ocupando um espaço que já fazia por merecer ha muito tempo. Parabéns pela garra, dedicação ao esporte e pela superação.