Eu curto a CURTLO me apoiando!!

Agora é oficial, mas uma empresa esta me apoiando como atleta de Escalada!! O apoio sera em forma de produtos CURTLO, uma empresa 100% brasileira!

Fico cada dia mais feliz e na certeza que estou na “escalada” certa e que de alguma forma ajudo a promover a Escalada no Brasil!

CURTLO, aonde você for!

Empresa 100% brasileira, a CURTLO foi fundada em 1993 na cidade de São Paulo, onde mantém sua fábrica. Seu primeiro produto foi a bolsa de selim SI e desde então seu mix foi sendo ampliado para diversos acessórios para bicicletas. Mais tarde, começou a produzir mochilas cargueiras, técnicas, de hidratação e de uso diário, além de acessórios para viagens e para uso diário. Há alguns anos, investe também em vestuário.  Hoje, disponibiliza ao mercado brasileiro mais de 80 produtos na primeira categoria e mais de 60 itens na segunda.
As principais razões para o sucesso da CURTLO estão em sua preocupação em ter colaboradores treinados e qualificados que têm todas as exigências trabalhistas atendidas e respeitadas; no investimento em novas tecnologias que garantam resistência e durabilidade ao que fabrica; no desenvolvimento voltado para design atraente e exigência mercadológica; na garantia vitalícia, ao comprador original de mochilas e de acessórios, contra defeitos de fabricação nos tecidos, nas costuras e nos aviamentos; na assistência técnica permanente para outros defeitos não cobertos pela garantia vitalícia; e no apoio a eventos esportivos, de preservação ambiental, de estímulo ao uso de bicicleta e de outras atividades ao ar livre.

A CURTLO também investe em política pró-reciclagem em suas dependências.

Valeu Curtlo!!!!!!!!!

http://www.curtlo.com.br/

Sobre escalango

Um escalador muito feliz!
Esse post foi publicado em Apoio, Para-Escalada, ParaClimbing e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário